sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Goku com Bastão Mágico - Miniatura



Oi de novo

Como mostrei meu boneco Ichigo de Bleach, vou aproveitar e mostrar meu querido Goku de Dragonball!

Goku com bastão mágico - 23 cm de altura




O Goku tem o mesmo tamanho do Ichigo que falei ontem! A miniatura é simplesmente perfeita *-* Quem é fã de Dragonball com certeza sente até uma pontada no coração só de olhar para esse boneco! Eu amo essa miniatura!


Os braços, os pés, a cauda e a cabeça são articuláveis! Se você reparar com atenção vai ver que o bastãozinho do meu Goku tá remendado com durex...tudo porque eu derrubei no chão e pisei sem querer em cima dele (quase chorei), mas deu pra consertar e nem dá pra reparar =D


Esse é item clássico na coleção de qualquer fã de anime/mangá! E ainda mais com esse tamanho que é perfeito! Para quem gostou e quer o seu aqui fica a dica:

http://www.pelucy.com.br/goku-grande-mini

Em breve volto com mais coisinhas de encher os olhos de lágrimas XD ahauhaua

Até!

4 comentários:

  1. Muito perfeito.....
    Yui-chan eu vi esses dias uma figura da senjougara de bakemonogatari muitooooooooooooooooooo perfeita no mercado livre você tem alguma dessa serie?? mostra por favor *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho nada de Bakemonogatari...na verdade eu nunca li o mangá nem vi o anime dessa serie hehehe xD É boa??

      Excluir
  2. Recomendo sim. muito boa agora em 2012 está sendo lançada a continuação chamada Nisomonogatari.
    é bem interessante a história na primeira temporada eles usam contos japoneses é bem interessante, so qu não sei se você vai gostar dos dialogos se você ver vai entender xD
    e a Miniatura da senjougara é muito linda >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dar uma conferida na série =D O estilo é parecido com Gakkou no Kaidan que também usa contos japoneses como base, só que Gakkou é mais "infantil", porém é muito legal tambem =D

      Excluir